6.15.2011

Migrando para o Mary Blush

Gente, eu sei que o blog está desatualizado há um tempão, e já até perdeu alguma coisas do layout, como imagens, etc. Mas como muita gente aqui assinou o feed e curtia saber das novidades do blog, eu estou fazendo este post pra dizer que o Glamour to Kill dificilmente irá voltar, pois estou com pouco tempo para administrar um blog sozinha.

No entanto, a minha amiga Paula Salles me chamou para fazer parte do blog dela, o Mary Blush. É um blog BEM bacana, que já tem dois anos de estrada, a Paulinha é maquiadora e cabeleireira, faz tutoriais muito legais por lá, e eu estou indo inicialmente para focar em unhas.                

Espero que vocês tenham o interesse de visitar, conhecer, assinar o feed, enfim... é isso, minha nova casinha é lá agora.        

Beijos a todas e obrigada pelo suporte durante o tempo em que postei aqui.

Nath

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Ao fazer seu comentário, ele será moderado para então ser postado aqui. Nos comprometemos em repsonder os comentários assim que possível. Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Pense bem sobre o que comentar, estamos dispostas a responder dúvidas ou algo que você tenha a acrescentar ao post.

Não aceitaremos os seguintes tipos de comentários:

- Propagandas/Auto-Promoção

- Gosserias/Críticas não construtivas

- Comentários anônimos

- No momento não estamos aceitando selinhos. Eu sei que é um presentinho e tal, e agradecemos muito pelo carinho, mas nós estamos sempre fazendo o possível para manter o nosso layout o mais limpo possível para uma melhor visualização das nossas leitoras, e se formos colocar todos os selinhos que recebemos na página principal, vai ficar poluído e demorar um ano pra carregar. Então, por favor não insistam!

@glamtokill no Twitter

 

Posts Comments

© 2009 ·Glamour to Kill by TNB