10.15.2010

Sobre o Futuro do Blog e o Fechamento do Sorteio do Perfume

Olá!

Atualmente eu sou colaboradora aqui, ajudo nas postagens trocando idéias de assuntos legais com as meninas e afins.

Pra quem não sabe, os sorteios de blogs são realizados somente pela administradora, atualmente, a Nat. Como já havia sido comentado no post anterior, ela não está com ânimo pra lidar com isso agora, pretendendo até mesmo abandonar o blog. Por esse motivo o sorteio ficou em aberto até hoje.

A nossa outra colaboradora, Pri, também não vai mais poder colaborar conosco temporariamente.

Portanto, não sabemos se o blog continuará, caso continue, será sob nova direção.

Dito isso, pedi a finalização do sorteio e que o nome e e-mail da vencedora fossem passados para mim, para que eu divulgasse no blog e entrasse em contato com ela para poder enviar, eu mesma, o perfume do sorteio e mais um mimo de minha escolha, que simbolizará um pedido de desculpas em nome do blog, mas principalmente em meu nome, por conta de toda essa confusão no atraso do fechamento do sorteio.

Já participei de sorteios que foram furados e definitivamente não quero ser responsável por estar envolvida em um. Sei o quão chato é ficar esperando aquele resultado que não acontecerá.

Portanto, este final de semana, divulgarei no blog e entrarei em contato com a vencedora por e-mail e ela terá até quinta-feira (dia 21/10) para me enviar os dados para envio.

Novamente, peço milhões de desculpas, mesmo. Quero deixar BEM claro que não houve má-fé por parte de ninguém, só que shit happens na vida da gente e algumas coisas que eram importantes se tornam pequenas e SEI que foi isso que aconteceu com as meninas.

Fiquem tranquilas, assim que eu tiver uma posição de como fica o blog, venho contar pra vcs.

Espero que entendam e que continuem gostando da gente hehehe.

Beijocas e bom final de semana! :*

ASSINATURA_thumb[1]

1 comentários:

Denise Nunes disse...

poxa meninas eu amo mesmo o blog de vc s estou muito triste com a possibilidade dele ter um fim.
Espero que vocês sem encotrem na vida e possaam ser feliz, com blog ou não.
Mas espero que vcs voltem logologologo.

16 de outubro de 2010 11:35

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Ao fazer seu comentário, ele será moderado para então ser postado aqui. Nos comprometemos em repsonder os comentários assim que possível. Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Pense bem sobre o que comentar, estamos dispostas a responder dúvidas ou algo que você tenha a acrescentar ao post.

Não aceitaremos os seguintes tipos de comentários:

- Propagandas/Auto-Promoção

- Gosserias/Críticas não construtivas

- Comentários anônimos

- No momento não estamos aceitando selinhos. Eu sei que é um presentinho e tal, e agradecemos muito pelo carinho, mas nós estamos sempre fazendo o possível para manter o nosso layout o mais limpo possível para uma melhor visualização das nossas leitoras, e se formos colocar todos os selinhos que recebemos na página principal, vai ficar poluído e demorar um ano pra carregar. Então, por favor não insistam!

@glamtokill no Twitter

 

Posts Comments

© 2009 ·Glamour to Kill by TNB