10.02.2010

Meu sumiço do blog - Explicação

DSC04122

Pessoal, quem me conhece sabe que eu sempre levei esse blog aqui muito a sério, às vezes mais do que eu deveria.

Não gosto de ficar dando explicações da minha vida por aqui, mas tem gente vindo perguntar sobre, e eu vou colocar a resposta aqui de uma vez só.

Em agosto, aconteceu o final do meu relacionamento, o que a princípio não me impediu de postar aqui. O primeiro motivo de verdade foi a minha faculdade e congressos de Psicologia que precisei ir e me deixaram totalmente sem tempo de postar, de vir aqui.

Meu relacionamento chegou a voltar por umas duas semanas, e acabou denovo na sexta passada. Tive que fazer minhas provas da faculdade com essa chateação na minha cabeça, e agora que elas acabaram, não quero lidar com responsabilidades, quero viver um momento de cada vez, sem me obrigar a nada. E o momento em que ese blog for uma obrigação pra mim, eu nunca mais vou postar.

Eu não tenho tido muita vontade de me maquiar, tenho saído com a cara limpa, não tenho comprado coisas legais. Só esmaltes mesmo e tal.

Sei que preciso me tratar, me cuidar e etc… eu realmente não sei qual será a minha frequencia de postagens daqui pra frente, enfim… mas ta avisado viu pessoal… espero que possamos contar com as colaboradoras.

Nath

1 comentários:

Laís disse...

Olá Querida,
O que me trouxe aqui em seu blog, foi um post sobre cauterização....
Me ajudou bastante, Que é isso hein? sei que algumas coisas na vida são dificieis... enfrenta-los então... MAS VC PRECISA DAR A VOLTA POR CIMA!!! MOSTRA SER UMA GAROTA TÃO INTELIGENTE, E QUE GOSTA DE VIVER A VIDA... ENTÃO VAMOS LÁ.. animo!!! pois a vida (odeio afirmar isso) é curta, portanto temos o dever DE VIVE-LA, E VIVE-LA AO MAXIMO, E FAZENDO O QUE NOS AGRADA DE VERDADE, SEJA SE ARRUMANDO, ESTUDANDO, TRABALHANDO... enfim, não deixe que nada tire sua vontade de viver e ser FELIZ!!!
beijocas
Lalinha

27 de dezembro de 2010 19:48

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Ao fazer seu comentário, ele será moderado para então ser postado aqui. Nos comprometemos em repsonder os comentários assim que possível. Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Pense bem sobre o que comentar, estamos dispostas a responder dúvidas ou algo que você tenha a acrescentar ao post.

Não aceitaremos os seguintes tipos de comentários:

- Propagandas/Auto-Promoção

- Gosserias/Críticas não construtivas

- Comentários anônimos

- No momento não estamos aceitando selinhos. Eu sei que é um presentinho e tal, e agradecemos muito pelo carinho, mas nós estamos sempre fazendo o possível para manter o nosso layout o mais limpo possível para uma melhor visualização das nossas leitoras, e se formos colocar todos os selinhos que recebemos na página principal, vai ficar poluído e demorar um ano pra carregar. Então, por favor não insistam!

@glamtokill no Twitter

 

Posts Comments

© 2009 ·Glamour to Kill by TNB