9.24.2010

Resenha Avon: Lotus Shield

Hoje eu vou falar de mais um lançamento da Avon, o Lotus Shield:

DSC043691

Quando ele chegou, a minha primeira decepção foi com o tamanho do frasco. Pela propaganda parecia ser enorme, e como vocês podem ver pela foto, é do tamanho da minha mão.

Mas tudo bem, depois que eu vi o quanto eu preciso usar no meu cabelo (que é o tamanho de uma pérola), cheguei a conclusão de que mesmo com o frasco sendo pequeno, principalmente no meu cabelo isso vai durar muito.

Passei uma gotinha do tamanho de uma pérola nos cabelos úmidos. já estou usando há uma semana, e sou suspeita pra falar, pois nem tenho lá muito frizz. Mas o produto deu conta sim, e parece que meu cabelo ficou mais soltinho, mais brilhoso.

O cheiro não é forte, é agradabilíssimo. Não da pra identificar o cheiro, mas parece melancia com alguma coisa... deve ser cheiro de lótus, nunca senti mesmo... rs.

Acho um bom investimento, posso dizer que pra quem tem pouco frizz, ele cumpre o que promete. Espero que a Pri compre um pra ela também e faça uma resenha mostrando como é pra quem tem muito frizz. :)

Nath

3 comentários:

Inara Silveira disse...

Gostei da indicação!!
Vou testar! Tenho pouco frizz nem me irrita! hehehe

Beijocas

24 de setembro de 2010 13:14
Franci disse...

Já encomendei o meu :B
estou louca pra testar..

24 de setembro de 2010 16:29
BRECHOZINHO DA MEL disse...

então o tamanho é proporcional pela quantidade que se deve usar , ne?vou experimentar pq tenho muito frizz e isso me incomoda>>>

24 de setembro de 2010 19:51

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Ao fazer seu comentário, ele será moderado para então ser postado aqui. Nos comprometemos em repsonder os comentários assim que possível. Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Pense bem sobre o que comentar, estamos dispostas a responder dúvidas ou algo que você tenha a acrescentar ao post.

Não aceitaremos os seguintes tipos de comentários:

- Propagandas/Auto-Promoção

- Gosserias/Críticas não construtivas

- Comentários anônimos

- No momento não estamos aceitando selinhos. Eu sei que é um presentinho e tal, e agradecemos muito pelo carinho, mas nós estamos sempre fazendo o possível para manter o nosso layout o mais limpo possível para uma melhor visualização das nossas leitoras, e se formos colocar todos os selinhos que recebemos na página principal, vai ficar poluído e demorar um ano pra carregar. Então, por favor não insistam!

@glamtokill no Twitter

 

Posts Comments

© 2009 ·Glamour to Kill by TNB