9.22.2010

Resenha Avon: Coleção Suave Malícia e Hidratante para Cutículas

img006

Essa semana chegaram meus esmaltes da coleção nova da Avon, Suave Malícia:

DSC04358Provocante, descolada, deliciosa e abusada.

Passei um em cada unha pra vocês verem:

DSC04363

Abusada: Azul com um leve fundo roxo. Achei lindo!
Deliciosa: É uma cor comunzinha, mas vintage… eu não gostei muito porque mesmo com duas mãos ainda ficou aparecendo levemente o branquinho da unha.
Descolada: De longe é o esmalte que eu mais gostei da coleção, a cor é muito lindinha e me surpreendeu positivamente.
Provocante: Eu achei que ia gostar menos dessa cor, a textura não é das minhas preferidas, mas é bonitinha sim… também não cobriu o branquinho da unha completamente.

Outro lançamento que eu tava doida pra experimentar é o hidratante para cutículas da Avon:

DSC04362Quanto ao produto, achei que hidrata legal sim, mas o cheiro não me agradou muito… não sei se vou comprar denovo, ainda prefiro o Vasenol para mãos e unhas. Mas esse é pequeno, da pra levar na bolsa tranquilamente.

Nath

4 comentários:

lajeunebelle disse...

Gostei dessa cor descolada.
Eu tenho o tulipa da Avon e também acho que mesmo passando bastante ele fica meio transparente :(
é uma pena, pq as cores são lindas né
bjs

22 de setembro de 2010 19:20
jacques disse...

Hidratação de cutículas

Não sei se você sabe mas existe o Serum Réparateur (SORO REPARADOR) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.
Este produto e focado na Cutícula desidratada e irritada
Ele é um complexo de 10 óleos preciosos revitalizantes, hidratantes, calmantes, nutritivas e reparadoras (98,7% de ativos) .para ser aplicado de 1 ate 2 vezes ao dia no contorno da unha, com leve massagem , sem necessidade de tirar o esmalte. Extremamente pratico no uso diário e indispensável no caso de unhas postiças.
resultados
Efeito imediato:
88% com unha mais nutrida
90% com unha mais hidratada
97% com dor das rachaduras das cutículas amenizada
Uso continuo:
73% com unhas mais resistentes após 7 dias
87% com o contorno das unhas mais nítido
não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
Espero ter contribuído de alguma forma

23 de setembro de 2010 11:47
Franci disse...

Os esmaltes estão lindos! Quero todos *-*

23 de setembro de 2010 11:57
BRECHOZINHO DA MEL disse...

LINDAS CORES DOS ESMALTES.

25 de setembro de 2010 16:55

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Ao fazer seu comentário, ele será moderado para então ser postado aqui. Nos comprometemos em repsonder os comentários assim que possível. Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Pense bem sobre o que comentar, estamos dispostas a responder dúvidas ou algo que você tenha a acrescentar ao post.

Não aceitaremos os seguintes tipos de comentários:

- Propagandas/Auto-Promoção

- Gosserias/Críticas não construtivas

- Comentários anônimos

- No momento não estamos aceitando selinhos. Eu sei que é um presentinho e tal, e agradecemos muito pelo carinho, mas nós estamos sempre fazendo o possível para manter o nosso layout o mais limpo possível para uma melhor visualização das nossas leitoras, e se formos colocar todos os selinhos que recebemos na página principal, vai ficar poluído e demorar um ano pra carregar. Então, por favor não insistam!

@glamtokill no Twitter

 

Posts Comments

© 2009 ·Glamour to Kill by TNB