9.27.2010

Canal Sony – Primetime de Outubro

Olá!

Sony_Entertainment_Television_(India)_300

A partir do dia 4 de outubro, o Canal Sony muda a grade de programação.

Reprises de temporadas antigas terminam no final de setembro, abrindo espaço para novas temporadas e também algumas estréias de séries inéditas no canal na primeira semana de outubro!

Confira o que muda na grade do primetime:

Segunda-feira:

- 21h: Estréia da sétima temporada de Grey’s Anatomy.

greys

Sinopse: Grey’s Anatomy é um drama médico norte-americano. O show é protagonizado por Ellen Pompeo, como a Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

Chorei PENCAS com o final da sexta temporada, desidratei total. Acho o FDT desse seriado sempre brilhante! Gosto tanto dessa série que é difícil escolher um personagem preferido, mas tá, eu vou admitir que meu xodó é a Cristina Yang. =P

- 22h: Estréia da quarta temporada de Private Practice.

private

Sinopse: Renomada cirurgiã neo-natal, decidida, obstinada e respeitada no meio em que trabalha, Addison Montgomery decide mudar sua vida, saindo de um grande hospital (Seattle Grace) para trabalhar com seus amigos de faculdade numa clínica particular em Los Angeles.

Essa série surgiu de Grey’s Anatomy, sendo Addison a ex-esposa do Derek Shepherd, atual marido de Meredith Grey.

É um seriado até legalzinho de assistir, mas não é tão viciante. Acho que perderam a mão na personagem Addison, que é batsante diferente da retratada em Grey’s Anatomy. Sei que essa provavelmente foi a intenção, mas eu a via como uma mulher forte, competente que não precisava de homem pra ser totalmente feliz.

Quarta-feira:

-21h: Estréia da segunda temporada de Drop Dead Diva.

Drop-Dead-Diva

Sinopse: Conta a história de Deb Dobson (interpretada por Brooke D’Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações também. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.

Não é o tipo do seriado que me prende, mas trata de forma leve e descontraída a questão do preconceito contra quem está fora dos padrões de beleza.

-22h: Estréia da sétima temporada de Desperate Housewives.

desperate-housewives-

Sinopse: Cansada da mesmice do seu dia-a-dia, Mary Alice decide tomar uma atitude radical e colocar um ponto final em sua rotina. Assim começa a série, com o suicídio da narradora, e a surpresa que sua atitude provoca nas amigas mais íntimas, as vizinhas do bairro do subúrbio, Wisteria Lane.

A partir de agora, de seu único e exclusivo ponto de vista, inusitado e indiscreto, Mary Alice vê mais coisas do que quando estava viva, e compartilha com os telespectadores todos os segredos escondidos atrás das portas de cada uma das casas desse aparente subúrbio perfeito.

No fundo, esta comédia mostra que de perto ninguém é normal, e faz isso com toques de humor negro e algumas pitadas de drama.

Adoro todas as personagens, em especial, Lynette.

De vez em quando eles perdem a mão no seriado, como na vez que deixaram Gaby totalmente pobre, sem glamour e vaidade, e outras eles viajam na maionese, por exemplo, quando inventaram uma família vizinha que mantinha 1 dos filhos acorrentado no porão kkkkkkkkkk…

Quinta-Feira:

-21h: Estréia da segunda temporada de Cougar Town.

117061_D_0157 

Sinope: Uma pequena cidade da Flórida é o habitat natural de divorciados muito bronzeados e pouco vestidos, procurando um par mais jovem. Jules desesperadamente se recusa a ser uma dessas predadoras, mas com um divórcio, um filho adolescente (Travis), um ex-marido encostado (Bobby) e 40 anos de idade em suas costas, ela está procurando mais agitação em sua vida.

Os homens disponíveis em sua faixa etária, como o vizinho Grayson Ellis, parecem estar interessados apenas em namorar garotas que acabaram de atingir a maioridade. Este é, na verdade, no fundo, um verdadeiro romântico.

Ajudada por sua melhor amiga, a bem casada e estressada Ellie, e por sua louca assistente Laurie, Jules relutantemente mergulha novamente no mundo dos relacionamentos amorosos.

Com certeza é o melhor seriado de comédia da atualidade. Talvez eu seja bastante suspeita, pq ADORO todo o elenco, demais mesmo!

São bons individualmente e MUITO MELHORES juntos, bastante química mesmo. Assisti a primeira temporada inteirinha e não teve um único capítulo que não tivesse me arrancado GARGALHADAS.

Super recomendo.

-21:30h: estréia da segunda temporada de Community.

community-promo-pic

Sinopse: Uma série de comédia sobre a educação universitária. O corpo estudantil da Universidade Greendale Communtity é constituído nada mais nem menos por uns fracassados, mulheres recentemente divorciadas, e idosos que querem manter as mentes ativas. 
O seriado gira em torno de um advogado cujo diploma foi revogado, que forma um grupo de estudo e acaba aprendendo muito mais sobre os integrantes do que sobre o seu trabalho, é claro.

Não acompanho muito, mas adoro e recomendo. É legalzinha pra passar o tempo, dá pra dar umas boas risadas, tem umas tiradas bem interessantes.

-22h: Estréia da quinta temporada de 30 Rock.

30rock

Sinopse: É uma comédia ambientada nos bastidores de um programa de variedades exibido ao vivo na televisão americana. Jack Donaghy é o precipitado e novo executivo do canal que virou de cabeça para baixo o programa de Liz com suas intromissões. Sua vida é bagunçada quando Donaghy interfere em seu programa e a força a convencer Tracy Jordan, um louco e imprevisível astro do cinema, a se unir ao elenco. Agora Liz terá que controlar o incontrolável para que seu programa continue. 

Choro de rir com esse seriado, sou fã de TODOS os personagens. Tina Fey é realmente brilhante… Perdi as duas últimas temporadas, mas voltarei a assistir com a quinta desde o início.

-22:30h: Estréia primeira temporada de Call me Fitz.

call me fitz

Sinope: Conheça FITZ, um arrogante atrevido que atormenta seus companheiros de trabalho, dorme com todas as mulheres que pode e pensa que tem uma vida perfeita. Aqui você poderá acompanhar as aventuras de um vendedor de carros que se vê obrigado todos os dias de sua vida a lutar contra sua consciência, e agora ainda precisa dividir seu escritório com ela.

Por motivos óbvios, não tenho nenhum feedback pra dar sobre esse seriado, mas como era fã de Beverly Hills 90210, onde Jason Priestley vivia o gêmeo Brandon, assistirei.

Sexta-Feira:

-21h: Estréia da primeira temporada de No Ordinary Family.

121259_D_0008

Sinopse: Quer conhecer os Powells, uma família que está prestes a se tornar extraordinária? Após o avião que estavam viajando de férias cair no Rio Amazonas, eles descobrem que agora possuem superpoderes únicos. Viva com essa família a aventura de aprender como devem usá-los corretamente.

Não parece muuuuuuito fazer o tipo de seriado que acompanho, levando em consideração que detesto Heroes, Supernatural e adjacentes, mas claro que estou curiosa. Espero que seja um misto de Medium e Dead Like Me.

-22h: Estréia da sétima temporada de Medium.

Medium

Sinopse: Allison DuBois é mãe de três meninas, esposa de Joe DuBois e estudante de Direito. Ela começa a suspeitar que pode falar com os mortos, ver o futuro nos seus sonhos e ler os pensamentos das pessoas. O real desafio será convencer seu chefe, o Promotor Devalos e os outros doutores do sistema de justiça criminal, de que as suas habilidades podem ser verdadeiras e que elas podem desvendar horrí­veis e violentos crimes cujas as pistas se encontram com aqueles que já morreram!

Adoro o seriado, mesmo! Mas acho que já está na hora de dar um desfecho para a trama de uma vez por todas.

_______________________________________________________________________

Bom, e assim fica a grade durante a semana. Estou super animada, ansiosa, eu AMO seriados!

Ainda bem que inventaram a net digital, assim eu posso gravar meus programas e assistir quando puder.

Sim, pq eu ainda sou daquelas pessoas que detesta baixar seriado. Acho que gosto do masoquismo de esperar meeeeeeeses por temporadas novas e 1 semana para cada capítulo hehe!

Beijocas! :*

ASSINATURA

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Ao fazer seu comentário, ele será moderado para então ser postado aqui. Nos comprometemos em repsonder os comentários assim que possível. Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Pense bem sobre o que comentar, estamos dispostas a responder dúvidas ou algo que você tenha a acrescentar ao post.

Não aceitaremos os seguintes tipos de comentários:

- Propagandas/Auto-Promoção

- Gosserias/Críticas não construtivas

- Comentários anônimos

- No momento não estamos aceitando selinhos. Eu sei que é um presentinho e tal, e agradecemos muito pelo carinho, mas nós estamos sempre fazendo o possível para manter o nosso layout o mais limpo possível para uma melhor visualização das nossas leitoras, e se formos colocar todos os selinhos que recebemos na página principal, vai ficar poluído e demorar um ano pra carregar. Então, por favor não insistam!

@glamtokill no Twitter

 

Posts Comments

© 2009 ·Glamour to Kill by TNB