9.18.2010

Calçados desconfortáveis? Dr. Scholl’s neles!

Olá!

Se tem algo que eu gosto muito, é calçado. Seja sandálias, botas, sapatilhas, rasteirinhas, adoro!

Tenho dado maior preferência a comprar sapatilhas, pq trabalho no centro do RJ, e todo mundo sabe que aqui é o caos pra andar por conta das calçadas destruídas, camelôs tomando nosso espaço e as malditas, porém charmosas, pedrinhas portuguesas.

Só que 90% das sapatilhas que compro machucam meu calcanhar… Machucam FEIO, já tive uma que tirou sangue e tudo. Só se acostumam com meu pé depois de uns 3 dias com elas, mas até lá, só na cadeira de rodas hehehehe!

Print

Sofro muito com isso, não sei bem o motivo, não é questão da qualidade delas pq minha mãe geralmente compra igual e com ela é tranquilo.

 Foi então que um dia assistindo Esquadrão da Moda nacional, passou um merchan sobre essa palmilha. A marca trabalha com palmilhas para serem utilizadas em diferentes áreas de calçados, tanto masculinos como femininos.

Vale muito a pena conferir toda a variedade de modelos no site [http://www.drscholls.com/drscholls/] e escolher a que lhe atende melhor.

DSC03696

Dos modelos que tinham disponíveis na farmácia que fui, escolhi a Dr Scholl’s for Her – Rub Relief Strips, como mostro acima.

Ela é basicamente feita de espuma e do outro lado tem uma cola, pra aderir ao calçado. Pode ser colocada também em sandálias de tirinhas por causa do picote no meio da espuma. Super inteligente né?

 DSC03697 DSC03698

Pra utilizar é super fácil: Rode o botãozinho amarelo, da foto da esquerda, até a espuma aparecer. Depois puxe até o comprimento desejado.

Em seguida, aperte o outro botão amarelo para cortar a espuminha com força, como mostro na foto da direita.

DSC03700 DSC03701

Aí basta tirar a película branquinha e colar a espuma no calçado.

Como meu pé é realmente zicado, ainda coloquei Band-Aid extra-grande pra não correr nenhum risco!

 sapatilha2

E esses são meus pés com as sapatilhas que colei a espuminha. Eles ficaram super contentes ao chegar em casa intactos depois de um dia perambulando!

Fica super invisível né, ninguém percebe que vc está com super poderes hehehe!

Elas não duram pra sempre, tá? Acho que só vou usá-las mais uma vez e terei que trocar a espuminha, pelo menos até que meu pé se acostume com esse calçado.

Mesmo assim valeu super a pena, elas custaram apenas R$18,29 na Drogaria Venâncio, contendo 1,9 X 7,6cm.

Fico por aqui,

Beijocas! :*

ASSINATURA

6 comentários:

lajeunebelle disse...

Nossa. desse adesivinho espuma eu ainda não sabia. Eu costumo comprar aqueles gel de colar atrás. Mas alguns ficam apertando daí por causa do gel ser meio grosso.
Gostei desse adesivo aí. Melhor que o velho band-aid que fica feio. hehehe
Bjs

19 de setembro de 2010 17:45
Viviane Heleno disse...

Eu queeeeeeeeeeeeeeeeeero muito isso. Muito mesmo, eu vivo machucando meus pés, meus tornozelos com meus sapatos e isso ia salvar minha vida, pena que não vi em nenhuma farmácia por aqui. Muito obrigada pela dica, vou procurar com firmeza agora. HAHAHA
Super beijo =*

19 de setembro de 2010 23:19
Inara Silveira disse...

Esse negocio é ótimo!
Foi a descoberta pra mim!!

Outra coisa que amei descobrir foram as palmilhas para salto.. Parecem que tem um gel dentro, sabe?
Depois da descoberta nunca mais saio de casa sem elas! hehehe

Obrigada pela visita, flor!
Beijocas

20 de setembro de 2010 13:30
Jackie Zaninetti disse...

Sempre usei micropore, esse parece mtooooo melhor, pq não descola, hehehehehe...

20 de setembro de 2010 19:21
Dr Scholl's disse...

Que bom que você gostou do nosso produto, Mila!
Temos um site com toda a linha de produtos, Twitter e Facebook.

Olha lá!
http://www.drschollsbrasil.com.br/
http://twitter.com/dr_scholls
http://www.facebook.com/pages/Dr-Scholls-Brasil/110557822302521?ref=ts

Beijos,
Fabi
Analista de mídias sociais

4 de outubro de 2010 19:49
Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Analista de Suporte. Melissa.

25 de outubro de 2010 15:21

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Ao fazer seu comentário, ele será moderado para então ser postado aqui. Nos comprometemos em repsonder os comentários assim que possível. Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Pense bem sobre o que comentar, estamos dispostas a responder dúvidas ou algo que você tenha a acrescentar ao post.

Não aceitaremos os seguintes tipos de comentários:

- Propagandas/Auto-Promoção

- Gosserias/Críticas não construtivas

- Comentários anônimos

- No momento não estamos aceitando selinhos. Eu sei que é um presentinho e tal, e agradecemos muito pelo carinho, mas nós estamos sempre fazendo o possível para manter o nosso layout o mais limpo possível para uma melhor visualização das nossas leitoras, e se formos colocar todos os selinhos que recebemos na página principal, vai ficar poluído e demorar um ano pra carregar. Então, por favor não insistam!

@glamtokill no Twitter

 

Posts Comments

© 2009 ·Glamour to Kill by TNB