6.30.2010

Fotos: Cabelos Loiros

Gente, eu estou simplesmente MUITO empolgada, porque eu estou há mais de um ano cuidando do meu cabelo, deixando ele crescer, fazendo apenas luzes pra clarear as pontas, e tome cauterização, hidratação, reconstrução pra deixar ele com uma estrutura boa praaaa....
FICAR PLATINADA!

O cabelo platinado pra mim é o meu cabelo sonho de consumo do momento... já tive com o ruivo vermelhão, com grande na frente e espetado trás, com ruivo natural, com cabelo até a cintura... enfim... eu tenho um negócio com cabelos, quanto mais difícil de fazer e manter, é aquilo que eu quero. Gosto de ter trabalho com cabelo, confesso. E o tom de loiro que eu quero é um que não seja nem amarelo nem branco, e sim puxado pro baunilha. Marquei pro dia primeiro e vou fazer, e obviamente haverão muitas fotos né...

Por enquanto, eu selecionei aqui umas fotinhas de cabelos loiros na fotografia, na moda e nas celebridades pra vocês verem as mais diversas opções, e que não é uma cor de cabelo restrito pra quem é branquinha, é só escolher a tonalidade de loiro que combine com o seu tom de pele.

Deliciem-se com os loiros perfeitos.






Eu acho essa foto mega fofa.




Adoro esse tom de loiro caramelo, e cachos super bem tratados.







 Não podia faltar a Lady Gaga e seu platinado né...


 Este tom de baunilha me atrai muito.

 Adoro esse tipo de corte.

 Essa foto da Lindsay Lohan faz parte de um ensaio clicado pelo Bryan Adams, músico e ídolo da minha pessoa.
Esse tom de loiro é o que eu almejo ara mim.

 A diva do Suicide Girls, Amina Munster também fica LINDA loira.



 Pink é uma das platinadas né que tem um cabelo muito absurdo...

Eu adoro o cabelo da Emma Bunton, tomo como inspiração, porque o meu cabelo é bem parecido com o dela, sem muito volume, liso e bem fininho... a diferença é que ela é loira natural e só clareia mais, meu caminho é mais longo na colorimetria...

 Brittany Murphy, que ela descanse em paz né... loira linda.

Eu não posso com a Cameron Diaz... Ela é uma loira muito maravilhosa, tem um sorriso cativante, os olhos lindos... 
 O platinado da Six de Battlestar Galactica é um sonho.

 Drew Barrymore toda fofa nesse visual menininha e esse cabelo loiro beeem claro natural.


 Alguém achou MESMO que eu seria capaz de não incluir a Gwen Steffani numa lista de loiras, ainda por cima platinadas?
 Sou muito mais a Kate Winslet ruiva em Titanic... eu sinceramente acho que ela ficou apagadassa no loiro depois das cores fortes como o ruivo, os cabelos coloridos de Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.

Mega hair detected. Mas ta lindo...
 Outra que não podia faltar, óbvio.

 Olha, a Nicole Kidman pra mim é o mesmo caso da Kate Winslet. Pra mim elas tinham que ficar ruivas pra sempre e acabou... depois de Moulin Rouge eu não permito outra cor de cabelo para você.

Paris Hilton fazendo a bonequinha de luxo. Outra platinada que não podia faltar.
 Shakira é diva... Shakira dança bem e tem uma voz maravilhosa... mas eu ainda não me acostumei com ela loira, prefiro morena.




É claro que faltou a Aguilera, a Fergie... só fui me dar conta disso agora... mas não da pra colocar todas as loiras do universo num post só né.

Agora é torcer pro meu platinado ficar maravilindo também!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Ao fazer seu comentário, ele será moderado para então ser postado aqui. Nos comprometemos em repsonder os comentários assim que possível. Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Pense bem sobre o que comentar, estamos dispostas a responder dúvidas ou algo que você tenha a acrescentar ao post.

Não aceitaremos os seguintes tipos de comentários:

- Propagandas/Auto-Promoção

- Gosserias/Críticas não construtivas

- Comentários anônimos

- No momento não estamos aceitando selinhos. Eu sei que é um presentinho e tal, e agradecemos muito pelo carinho, mas nós estamos sempre fazendo o possível para manter o nosso layout o mais limpo possível para uma melhor visualização das nossas leitoras, e se formos colocar todos os selinhos que recebemos na página principal, vai ficar poluído e demorar um ano pra carregar. Então, por favor não insistam!

@glamtokill no Twitter

 

Posts Comments

© 2009 ·Glamour to Kill by TNB