10.31.2009

Colaboradoras



OgAAAEQswWInWk1gZvkvBMLx3lEkN7whCPFVuT0xEDl2W_jKBzJt_2hhxcPZNSCYZMsAZKZBdXDNE0lVkN3ZZnfgO2UAm1T1UGaezJpxi0mJ-UTYRCrHVWy6r5Ax
Priscila Reigada
Priscila Reigada tem 23 anos, mora em São Paulo e é formada em Letras.

Eu considero a Pri uma grande amiga, e foi ela quem me introduziu nesse meio dos Beauty Blogs, que me passou os links, e me deu dicas super legais. Por mim, ela seria autora junto comigo, até porque ela me ajudou a escolher o nome do blog, ela participou da fundação do blog, só que por falta de tempo, ela prefere ficar como colaboradora.

Ela é alguém que está sempre discutindo comigo algum lançamento, que posta quando eu não consigo ou mesmo posta junto comigo.

eu Camila Mendes tem 22 anos e também mora aqui no Rio de Janeiro, e trabalha como Auxiliar de Escritório.
Eu tive a idéia de chamá-la quando estava olhando umas fotos antigas e mostrando pra Pri, e ela me disse: "Nossa, essa menina tem uma carinha de bonequinha!" Daí eu me lembrei que foi a Mila que me mostrou a comunidade DIY for Vixens no Orkut em 2006, que foi um lugar onde eu aprendi muito a me cuidar, e ela adora um dia de Beauté, s unhas dela são um escândalo, só vendo mesmo...Mas a gente se conheceu em 2006, numa época em que eu ficava com um bophe que gostava dela (e eu nem a conhecia), e ela não estava nem aí pra ele... nos conhecemos e nos demos super bem, moramos no mesmo bairro, só que nos afastamos por caua da vida que é maledeta. Eu chamei ela, porque acho que ela tem a ver com o blog, e porque espero que a gente volte a se falar com uma frequencia melhor. rsrs

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Ao fazer seu comentário, ele será moderado para então ser postado aqui. Nos comprometemos em repsonder os comentários assim que possível. Os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Pense bem sobre o que comentar, estamos dispostas a responder dúvidas ou algo que você tenha a acrescentar ao post.

Não aceitaremos os seguintes tipos de comentários:

- Propagandas/Auto-Promoção

- Gosserias/Críticas não construtivas

- Comentários anônimos

- No momento não estamos aceitando selinhos. Eu sei que é um presentinho e tal, e agradecemos muito pelo carinho, mas nós estamos sempre fazendo o possível para manter o nosso layout o mais limpo possível para uma melhor visualização das nossas leitoras, e se formos colocar todos os selinhos que recebemos na página principal, vai ficar poluído e demorar um ano pra carregar. Então, por favor não insistam!

@glamtokill no Twitter

 

Posts Comments

© 2009 ·Glamour to Kill by TNB